Eu sou assim ...

( a que está na foto, sou eu)
Hoje decidi escrever algo diferente. Vou falar sobre mim ... parece fácil, falar de nós próprios, mas muitas vezes não é. Não é qualquer pessoa que sabe descrever-se, ver seus próprios defeitos e suas qualidades, quando muitas das vezes não sabe ver se certa personalidade que tem é uma qualidade ou um defeito.
Eu ? Eu não sou perfeita, nem quero nunca sê-lo, eu apenas me considero diferente.
Devem estar a perguntar-se o porquê de eu me achar "diferente", eu me acho assim, porque não gosto de ser como maior parte das raparigas são.
Tenho uma personalidade minha, uma maneira diferente de ser e de pensar, talvez por já pensar como adulta, já ser quase independente, ou apenas, pelas coisas que já passei e ser assim pelo meu passado.
Eu me considero uma boa pessoa, ás vezes , boa demais. Sou uma rapariga sorridente, que muitas das vezes estando destruída por dentro continuo a sorrir, sou amiga dos meus amigos, sou boa conselheira, apesar de muitas vezes não os meter em prática na minha vida, e boa ouvinte, gosto de ajudar as pessoas, sou sincera, brincalhona, porque quem me conhece bem , sabe que passo a vida a brincar , dizer disparates e meter-me com as pessoas, como costumam dizer sou "a palhaça de serviço", sou muito romântica, quando amo alguém, faço tudo por essa pessoa só para a ver bem ou até mesmo com os meus amigos mais chegados, os meus ninguém lhes faz mal, porque estou logo eu para os defender.
Outra coisa que tenho de falar , quando falo sobre mim, nas grandes paixões da minha vida, Música e Representação, são dois mundos que me fascinam , mas mais a Música, esse tema diz muito para mim, é a cantar que sinto bem, eu não consigo passar um dia sem ouvir música parece que não está completo.
Mas chega de dizer coisas boas, porque sou um ser humano, também tenho defeitos, sinceramente acho que o meu pior defeito é ser ciumenta e muito impulsiva, muitas  vezes ago e falo sem pensar duas vezes, o que muitas vezes prejudica-me. Mas é com os erros, que as pessoas aprendem e eu apenas tenho aprendido com eles e me tornado uma pessoa melhor.
Coisa que nunca mais farei é mudar por alguém, se tiver que mudar é por mim e para me tornar uma pessoa melhor. Porque um doa maiores erros que fazemos é mudar por outra pessoa, por isso te deixo um conselho:
-  Sê como és, porque quem tiver de gostar de ti, terá de gostar tal como és, nunca mudes por ninguém e acima de tudo ? Põem-te em 1º lugar e ama-te a ti própria, porque AMOR PRÓPRIO, ninguém o terá por ti!

4 comentários:

Aurora disse...

Está lindo. És linda. <3

Rute Amaral disse...

gostei sim (:

patriciaaaa disse...

gostei do teu cantinho! <3

► JOTA ENE ◄ disse...

A que está na foto és tu e diga-se de passagem, muito bem !