saudade...

Hoje o tema que vou falar é saudade, sim, saudade...
É um pouco complicado falar deste tema, quando o sentimos de verdade, principalmente, quando o sentimos de uma pessoa que ainda temos dentro do coração, alguém que ainda amamos.
Porque para mim, saudade é sentida, quando sentimos falta de certos momentos ou de alguma pessoa. Neste momento sinto saudade, tanto de momentos, como de uma pessoa, da qual foi com ela que passei esses momentos.
Sabes quando aparece alguém na tua vida, e a muda por completo?  Faz de ti a pessoa mais feliz do mundo, faz-te sentir nas nuvens com apenas meras palavras e quando te abraça com aqueles abraços bem fortes?
Quando te faz as mais lindas surpresas, nos momentos em que menos estás à espera, ou que te surpreende da melhor maneira e mais criativa? E quando estás com ela, parece que o mundo pará, todos teus problemas morrem, passas a estar só tu e ele, ali? Pronto... quando sentires isso, digo-te... estás apaixonada de verdade.
 Pronto eu senti-me assim, com uma pessoa, senti todos esses sentimentos e passei por esses momentos. Passei as melhores coisas com ele, desde as brincadeiras mais parvas, as "porradas" que acabam sempre em beijinhos, os conselhos que me dava, os desabafos que tinha com ele, os dias em que passávamos juntos até às noites em que adormecia ao lado dele e no dia a seguir acordava agarrada a ele e tinha logo um "bom dia".. eram coisas que ao longo do tempo foram marcando, e que não é um dia, uma semana, nem um mês que se esquece, são coisas que ficam na memória.
Mas nem tudo é um mar de rosas, porque apesar destas coisas boas, também houve coisas que me magoaram, coisas que ele fez, coisas que fizemos um ao outro, que nos magoaram, e que levaram ao fim.
Hoje em dia sinto saudades de todas as coisas boas que tivemos, e como hoje em dia podíamos estar bem, se tivéssemos mudado a tempo.
Sabem? Apesar de tudo, tem dias que apetece, ir atrás dele, ir ter com ele dizer-lhe que o amo, por mais que diga a mim própria que não e que neste momento só o queria a meu lado, a fazer-me feliz.
Mas não me irei rebaixar mais, não irei andar atrás como já andei, porque acredito que "o que é nosso volta", o problema é se um dia volta e esse dia será tarde mais.
Ate lá... viverei um dia de cada vez, seguindo em frente e esquecer o passado, porque isto é passado e apenas ficou a recordação dele e a saudade.

2 comentários:

Pedro Santos disse...

Acho que também são essas saudades que nos dão vontade de viver :) Concordo com tudo :D

Cláudia Lopes disse...

estou a seguir ;) bom blog!
beijinho*