vou seguir o meu caminho (...)

Depois de alguma ausência, aqui no meu "mundo", voltei e para não voltar a deixar-vos.
Hoje decidi vir com um tema que ao longo do tempo, se tem tornado banal na adolescência, um tema que sinceramente deixou de ser valorizado e passou a ser uma mera brincadeira - o amor.
Sim, o amor, é uma brincadeira para a adolescência de hoje em dia, um sentimento para as pessoas com cabeça.
Parece estranho, mas é verdade. As pessoas agora, apenas se limitam a brincar com os sentimentos das pessoas, sentem-se felizes a despertar o interesse a uma pessoa quando não tem o interesse de a amar.
Eu neste momento, tenho o coração ocupado, (in)felizmente; (in)felizmente, porque quando amamos e não somos correspondidos, isso é horrível!
Mas pretendo mudar isso o mais rápido possível, porque há sentimentos, emoções que destroem uma pessoa por dentro, e a conjugação dos sentimentos que tenho dentro de mim, me tem destruído aos poucos, mas sou mais forte que isso tudo. Sou uma pessoa guerreira e vou ser feliz, como realmente mereço.
Neste momento? EU VOU SEGUIR EM FRENTE*


12 comentários:

Aurora disse...

Segue a felicidade <3

Ju disse...

Aqui estou eu :)
Tens toda a razão no que disseste! E eu também estou um bocado como tu...

Vanessa Santos disse...

adoro <3

Marisa Engenheiro disse...

Só para variar, o teu cantinho está perfeito como sempre :)
Segue em frente, e desejo-te toda a sorte do mundo minha querida

Anónimo disse...

Gostei muito do blog, sigo (:
Força*

Carina disse...

Tens toda a razão, o amor parece uma coisa de outro mundo. Infelizmente sei o que é amor não correspondido...
Fazes bem em seguir em frente :)

André disse...

Eu concordo completamente. Confesso que sou um romântico ás antigas e sinceramente, estou assustado com esta faceta dos novos namoros. Hoje em dia conhecesse-se uma pessoa e no dia a seguir já se namoram. Têm sexo só porque sim com metade da cidade. Começam e acabam como crianças imaturas, vezes sem conta e não seria a primeira vez que vejo alguém por fim à sua relação porque o parceiro/a beija mal. Quando estamos apaixonados o beijo não é sempre maravilhoso? Bom, não que tenha muita moral... com isto tudo, cheguei aos dezoito sem o meu primeiro relacionamento de verdade e pretendo continuar até encontrar alguém que eu saiba que vou amar, e mesmo que não seja para sempre, vou sentir cada beijo como se fosse, contrariamente ao comum de hoje em dia, que é namoros de duas semanas!

Estou feliz que tenhas voltado. (:
Até breve.

Ana Rita Oliveira disse...

Estou completamente de acordo. E acho que fazes muito bem em voltar ao blog. Beijinho :)

Filipa disse...

Ainda bem que voltaste (; Adooorei
http://pontasdeternura.blogspot.pt/

Cátia Martins disse...

gostei do teu blog e segui :)

C disse...

Olá! Força, volta :)

liliana r. disse...

gosto muito *