Esta frase, encaixa-se na perfeição com uma amizade que eu criei, uma amizade única, uma amizade diferente, uma amizade linda. Nunca pensei que eu e tu, fossemos aparecer na vida uma da outra, mas aparecemos uma na vida da outra em Setembro de 2010, e desde aí nunca mais nos separamos, e essa é uma das palavras que não pretendo dizer, nem fazer.
Deixar-te está fora dos meus planos!
Esta amizade fez com que eu crescesse muito, fez com que eu visse o verdadeiro sentimento de uma amizade, que por mais que seja à distância e sim isso é uma facto da nossa amizade... é a distância, pois...mas tal como diz a frase, " é estar separado, e mesmo assim nada mudar" e a nossa amizade nunca mudou. Ou a ver pelas coisas... até mudou, mas mudou para MELHOR, mudou muito desde o dia em que nos conhecemos.
Porque a distância que temos entre nós, fez com que a nossa amizade aumentasse e começasse a ser mais unida a cada dia que passe até hoje e será sempre assim, juro-te!

Esta rapariga, é a pessoa que eu falei até agora, é ela que me atura nos meus momentos de maluquices, é ela que me ouve quando mais eu preciso de ser ouvida e entendida, é ela que me tira muitas vezes as dúvidas que tenho e me aconselha, é ela que me dá na cabeça quando eu preciso de abrir os olhos, é ela que troca minha lágrimas em sorrisos com apenas palavras ou simples gestos, ela é a pessoa que eu tenho a certeza que NUNCA ME VAI DEIXAR!
E com todo o orgulho eu digo, que ela é minha melhor amiga, é a pessoa certa para isso. E não é, melhor amiga só por nome, ou só por ser bonito de se dizer, ela é minha melhor amiga, por o que é para mim , pelo que faz por mim, pela maneira que me trata, pela amizade perfeita que construímos até agora e continuaremos a construir, e ela pode não ser minha irmã de sangue, mas é minha irmã de coração.De uma coisa podes ter a certeza e porque te jurei isso e continuarei a jurar sempre: a ti nunca te vou desiludir, enganar, ou deixar, porque amizade como a nossa é preciosa e tu vales ouro.


AMO-TE MESMO MUITO VERA AZEVEDO, OBRIGADA POR TUDO MELHOR AMIGA PERFEITA 

12 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Gostei mesmo deste post, já tinha saudades de te ler. Um Beijo :)

: patríciaoliveira disse...

: esta lindo amor mesmo +.+

: patríciaoliveira disse...

: de nada princesa , as verdades são para se dizer (:

Ana disse...

Está lindo princesa. Guarda sempre essas amizades. São pessoas assim que devem estar sempre a nosso lado <3
Tenho muitas saudades e quero rapidinho estar com todas vocês :(

: patríciaoliveira disse...

: nao percebi amor ,

Ana disse...

Temos mesmo de combinar princesa :(
o que se passou?

ana cat. disse...

de nada fofinha :)

sarô disse...

tens um selo no meu blog para ti :)

Ana disse...

Estamos a falar da pessoa que temos em comum princesa? ...inha?

adriana martins disse...

gosto muito :D

alexandrapinto. disse...

tu és tão querida princesa! desculpa a demora da resposta, mas tive algum tempo sem cá vir! espero que esteja tudo bem ♥

alexandrapinto. disse...

ainda bem que percebes querida! é bom termos sempre alguém que nos compreenda. oh, estou bem. foi uma fase menos boa que passei, mas já está tudo bem, ♥♥