Contigo sou verdadeiramente eu;

Contigo sou a pessoa mais feliz do mundo; 

Amo-te Ju, 26 

15 comentários:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

e isso, é a melhor sensação do mundo!

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

eu acredito, porque eu sinto-a, todos os dias, a todo o segundo.

joana disse...

felicidades :)

RitaF. disse...

Obrigada e felicidades! :)

RitaF. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

igualzinha :)

Pedacinhos de mim disse...

É bom quando se passa por estes momentos que aqui falas. Foi bom ler-te hoje. Gostei muito do post. Um Beijo :)

patrícia. disse...

que lindo, adoro. :3

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

é tudo o que podemos pedir :)

AnaM. disse...

Não imaginas como fico feliz por chegar aqui e ver isto princesa <3
também tenho saudades tuas1

ana cat. disse...

obrigado, também gosto do teu querida (:

AnaM. disse...

porque é bom ver-te feliz princesa *.*
quero ver as tuas fotos novas da tal sessão amor, rapidinho :D

AnaM. disse...

Vê se me mostras tudinho :D

AnaM. disse...

Agora venho ao teu blog só para ouvir a música do rei princesa <3 Sabes que adoro!

inês * disse...

oi, oi, oi *-* ; gostava que passasses pelo meu blog, e votasses na sondagem que lá está, gostava de ter as várias opiniões existentes . obrigada (: