De que vale lutar por uma vida que nós queremos se sabemos que o nosso fim é a Morte ?


9 comentários:

alexandrapinto. disse...

também conhecei a seguir o teu querida!
os amores vão e vem, sabes? temos que nos mentalizar disso, doi muito mas não é o fim do mundo. somos novas, temos a vida toda pela frente :')

Pedro Santos disse...

Vale a pena lutar pelos teus objetivos :o mesmo que caias e tropeces muitas vezes, levanta-te, não te continues a arrastar pelos outros, provavelmente não mereces isso :) A vida não é má, por vezes é muito traiçoeira, mas não te deixes ir abaixo por um acontecimento menos bom. Pratica a felicidade! :D

Pedro Santos disse...

Apesar disso continua a ser uma questão á qual nenhum ser humano algum dia conseguirá encontrar a resposta perfeita. Isso fica ao critério de cada um :o

alexandrapinto. disse...

oh querida, mas só tens que pensar que enquanto estás cá, tens que lutar pela tua felicidade, pelos teus objectivos. e não podes pensar na morte, mas sim nos longos dias que ainda tens pela frente :')

Mayara C. disse...

também sigo, claro

alexandrapinto. disse...

oh minha linda, mas tens que ser forte. Acredita em ti, acredita que és capaz! Podes sempre contar comigo para tudo, acredita :')

tatiana disse...

eu nao sigo as outras pessoas apenas porque elas me seguem a mim. sigo simplesmente porque gosto. tem pessoas que, por acaso, me seguiram e eu, nem por isso, as segui de volta, simplesmente porque não achei tanta piada ou não me chama a atenção.
acho o teu simples e bonito daí seguir :)
é uma maneira como outra qualquer :o mas é gratificante que gostes :)

tatiana disse...

tens a minha música preferida no te perfil do blogue, aii *-*

tatiana disse...

és tu que nem eu :p