voltei ...

olá a todos  ♥
tenho de vos pedir desculpa , pelo longo tempo que não vim cá, mas tenho tido uma vida, mesmo sem tempo para mim e algumas novidades para vos dar.
Arranjei emprego à três meses, não é o emprego dos meus sonhos, mas foi o 1º que me apareceu e há que aproveitar o que nos aparece, nesta fase má que estamos a passar, estou a trabalhar no McDonals, quem for de Gaia/Porto, não sei se conhecem o centro comercial Gaia Jardim, é nesse que estou a trabalhar, ( fica a beira do ArrabidaShopping).
realizei um dos meus sonhos também, fiz um book, uma amiga minha é fotografa e ofereceu-se para me fazer um, o resultado foi espectacular e amei mesmo as fotos :D caso queiram ver algumas digam , que eu posto aqui .
em relação a amores, quem estava mais a par do meu blog, sabia que eu tinha acabado um namoro que tinha marcado mesmo a minha vida, mas tudo ficou bem, e eu e o meu menino, voltamos a namorar +.+
Bem... eu tenho muitas mais novidades mas com o tempo saberão ainda mais , porque agora não deixo mais o meu blog lindo, e por falar nele, estive a modificá-lo e até meti uma foto minha, ( a foto ficou cortada, e não ficou lá muito bem :x ).
Agora é a vossa vez de me contarem novidades e sempre darem-me opiniões do meu blog, sabem bem que é importante para mim , pois eu cresço com as criticas boas ou más. 
beijinhos para todos, 

Maria Silva :') 

5 comentários:

Paula Sousa disse...

Ola, apaguei o meu outro blog, pelo facto de ter la muitas recordacoes do passado, e o que esta no passado fica no passado, por isso o blog tambem deve ficar no passado.
Este é o meu novo blog, se quiseres visita, da a tua opiniao e se gostares segue.
Segui o teu :)

eliana disse...

Estou a seguir, :)

Marisa Engenheiro disse...

Posta as fotos :o adorava ter um "facial" digamos assim :)
segui,e adorei, beijinho :)

Marisa Engenheiro disse...

estás super cutxiie !
Não há namoro, e isso só me deixa de pé atrás, mesmo com isto tudo

Marisa Engenheiro disse...

Nós somos bons amigos. Mas eu já não o consigo ver assim. É tão meu, nem sei. Não lhe consigo dizer nada, tenho demasiado medo de o perder. Tenho medo que ele não olhe para mim da mesma forma..