Já tenho há tanto tempo o blog e nunca escrevi um texto sobre mim. e cá vai um, para que fiquem um pouco mais a saber como eu sou.
 - eu ? eu sou uma incógnita. muita gente sabe quem eu sou, mas raras são as que me conhecem de verdade.
sou uma pessoa bastante divertida, sempre pronta para a brincadeira, passo meu dia a rir das coisas que metem graça até às coisas sem nexo nenhum. Sou capaz até de me rir de mim própria muitas das vezes, por causa das coisas que às vezes faço.
Não me vejo como uma pessoa difícil  de lidar, mas sim uma pessoa difícil de ganhar a minha confiança. já sofri bastante por isso, daí estar de pé atrás quando conheço alguém.
só me dou por completo a meia dúzia de pessoas, pessoas essas que sei que não me deixaram por nada e me acompanha todos os dias, em todos os momentos.
Não sou perfeita, nem o pretendo ser, tenho qualidades, como também tenho defeitos.
a minha maior qualidade , é sem dúvida muitas vezes esconder lágrimas, num sorriso sem que ninguém repare, como estou na verdade. o meu maior defeito é pensar nos outros em primeiro lugar e depois pensar em mim.
apesar disto, dizem que tenho uma personalidade bastante forte e muito vincada.
sou uma pessoa sensível , às vezes choro por qualquer coisa, quando não choro de me tanto rir, sou orgulhosa, sentimentalista, até demais e vingativa, embora essa minha faceta se veja muito raramente, mas que está comigo , isso está.
sou uma sonhadora imperdoável, não sonho só de noite, como sonho muito de dia, gosto de dar asas à minha imaginação, daí vir a minha criatividade.
ando quase sempre bem humorada, é muito raro verem-me mal disposta, só quando me acordam à força ou tiram-me a razão quando eu a tenho. sou mimada, tal como gosto de mimar, também gosto de ser mimada.
quando tenho certeza de qualquer coisa, e quero-a, faço tudo para a ter, sou assim nesse aspecto, como em relação a sentimentos, quando amo, amo mesmo, ou quando gosto de um amigo/a de verdade, gosto mesmo dele/a.
sou uma apaixonada por música. a música faz parte da minha vida, é algo que me conforta em todos os momentos e me acompanhada desde sempre.
tal como a música , a escrita e a fotografia. são duas coisas que me fascinam bastante.
não vou estar a desenvolver mais, porque assim estaria aqui muito mais tempo, porque a minha pessoa tem muito que lhe diga.
mas ficam a saber mais algumas coisas de mim.
mas acima de tudo: gosto de mim tal como sou e se às vezes mudo é para melhor. vamos sempre a tempo de mudar nossos erros e defeitos.
espero que tenham gostado e vão dando opiniões queridos seguidores.

12 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

É sempre complicado quando temos de nos definir, escrever de nós, do que sentimos, do que queremos. Gostei muito da maneira como o fizeste. :)*

Aurora disse...

és muito linda:)

Joo disse...

e por vezes é horrivel.

Sofia ☮ disse...

eu também sigo e gostei :)

BeautySecrets disse...

Adoro o teu blog, já o sigo! :)
Passa no meu, tenho uma proposta de part-time ideal!
Não nos ocupa tempo nenhum, não temos obrigações, não temos de ter experiência de vendas, basta mostrar o catálogo (ele vende-se sozinho, basta mostrar...) e ainda temos descontos em todos os produtos ;)

Zoey disse...

obrigada por me seguires fofinha.
os teus textos são incriveis!


p.s. já te seguia *

Bruno Rodrigues disse...

Gostei e muito do pouco que vi do teu blog :)

marilia . disse...

obrigada minha querida (:
gostei muito !

liliana r. disse...

és tão linda, oh *

maria inês. disse...

obrigada linda :)
está lindo o texto , escreves muito bem :bb

Leonor* disse...

Adoreei querida, por vezes é necessário 'perder' algum tempo connosco :)

Alexandra M disse...

obrigada! gostei do texto, também te sigo**