Hoje acordei com uma vontade enorme de ir ter contigo, de te puder abraçar e sentir que estava segura no "meu mundo" , de te puder beijar e sentir os teus lábios juntos aos meus , de puder andar de mão dada contigo para todo o lado e toda a gente ver o quanto nós somos felizes, de puder apenas olhar-te nos olhos e dizer " amo-te muito " e tu apenas olhares para mim e soltares um sorriso maravilhoso, sem nenhuma palavra e eu perceber naquela exacto momento que o que sentes é igual ao que eu sinto, puder estar deitada ao teu lado e receber as tuas festinhas na minha face e no meu cabelo até eu adormecer... simplesmente apetecia-me estar ao teu lado e receber tudo isso, mas antes de tudo puder ouvir da tua boca a palavra  NAMORADA , MULHER DA MINHA VIDA & AMO-TE da tua boca como dantes!
Sim ... não vou negar ... CUSTA BASTANTE , mas eu sou forte e consigo ultrapassar esta má fase na minha vida que já perdura durante três meses, mas o amor que sinto por ti , a pessoa que tu és e sempre foste para mim faz-me lutar e esperar por ti até ao fim dos meus dias , porque a minha maior certeza é que TE QUERO PARA MIM , e não quero mais ninguém!
Custe o que custar estarei sempre à tua espera e sim ... tenho esperanças que vais voltar, porque o que tivemos não foi apenas um namoro , foi uma história de amor que marcou definitivamente as nossas vidas e que só nós sabemos o que tivemos e o que continuamos a ter! :')
AMO-TE HOMEM DA MINHA VIDA ! 


9 comentários:

: patríciaoliveira disse...

, que lindoo amor +...+

Unknown disse...

Tão lindo ! :o
Gostei mesmo muito! :)

Felicidades :D ;)

EBA ☮ disse...

Ainda não soube de nada s:

Vanessa Santos disse...

adoro :o

Jane disse...

também sigo*

Vanessa Santos disse...

tu é que és :3

ana virgínia ∞ disse...

que fofo *
já resolveram as coisas?

obrigada linda $;

Catiiiii disse...

Assim mesmo é que é , aproveitar os momentos de inspiração para escrever grandes obras :) Também tenho de pensar em seguir esse exemplo +.+ eh eh . Beijinho *

Andreia Dias Blog disse...

ó que querida, muito obrigada :)
também gostei muito do teu e sigo tambem *