Vidas Perdidas...

 Hoje estive a ver um programa de televisão e um dos temas , foi as mães deixaram seus filhos recém-nascidos em qualquer lado ou até mesmo matá-los!
Como é que uma pessoa é capaz de congelar um recém-nascido no congelador? Meter dois gémeos dentro de uma caixa de sapatos e deixar à frente de um cemitério? Quem é que tem coragem de pegar numa criança indefesa e deitá-lá ao lixo ou até mesmo afogá-lá?
Como é possível uma pessoa ter coragem para fazer estas coisas tão cruéis a simples crianças que vêem ao mundo?
Se estas mulheres , que nem isso são, sabem fazer isto, porquê que deixam crianças vir ao mundo para ter este pequeno início e fim de vida? :/
Se não as querem que deixem numa instituição , há tanta mulher que nem um filho pode ter e desejá-o ter e não pode , e há mulheres no mundo que os têm e os matam logo a seguir!
Se não os querem, que os deixem a viver para serem adoptados! :c
Durante esta reportagem dei por mim com a cara cheia de lágrimas e toda arrepiada, porque no mundo há muita crueldade, mas a coisa mais cruel que se pode fazer no mundo, é matar crianças indefesas :(
Falo por mim, porque sou mulher... tenho apenas 18 anos , mas o meu maior desejo , o meu maior sonho é ser mãe , acho que numa mulher, coisa mais linda que pode fazer na vida, é ser mãe!
É bastante cedo para isso, mas sei que um dia que eu tenha um filho, eu vou-lhe dar tudo que puder, tratá-lo como um Rei ou Rainha e acima de tudo dar-lhe todo o amor do mundo e NUNCA lhe fazer mal!
É um sonho saber que se está grávida, durante nove meses estar com aquela ansiedade de ter nosso filho nos braços , vê-lo desenvolver-se dentro de nós, acho isso LINDO. Claro que um parto não é fácil e requer muito sofrimento e dor, mas acho que vale mais que apena, depois de nove meses. ter umas horas de dor e sofrimento, para que depois possamos ouvir nosso filho a chorar e poder agarrá-lo em nossos braços *-*

Por isto mesmo, acho que é coisa mais cruel do mundo, matar uma criança, ainda por cima quando é uma mãe a matar seu próprio filho!


11 comentários:

emotions * . * disse...

aquela foto no fundo em cima é tua nao e ? :x

Maria Inês disse...

Não digas isso princesa, a esperança dá-nos um pouco mais de cor :x

simple soul disse...

tens que pensar que es mais forte que isso a que chamas situações más e quanto menos nelas pensares melhor *

simple soul disse...

claro que sim , os bons momentos acontecem (':

saracosta disse...

obrigada linda, eu também sigo o teu **

Maria Inês disse...

Vale muito querida, porque sentes que não é o fim. Percebes?

Maria Inês disse...

Se tiver sido mesmo o fim princesa, tu encontrarás um novo caminho. Acredita!

sara santos disse...

muito obrigada querida (:
Sigo o teu também*

Rosarinho disse...

tens de ser forte :D

ana virgínia ∞ disse...

que lindo o;

simple soul disse...

cada coisa a seu tempo e nao tenhas pressa *