Desafio número  3 - imagina que tens um dia de vida, despede-te da pessoa que gostas.

    Bem, parece que isto é fácil de fazer, mas não é. Se não encontro as palavras certas para dizer o que sinto por ti e o que sinto neste momento dentro de mim, então um dia para me despedir de ti! 
   Quantas vezes senti e continuo a sentir um aperto no coração, quero falar e parece que minha garganta sufoca, quantas vezes quero agir e tenho medo de o fazer , ou de te dizer uma coisa e não a digo com medo da tua reacção!
   Sempre expressei o que senti, sempre fiz o que me apeteceu, mas neste momento, muitas das vezes não o posso e sinto receio de o fazer.
  Tenho medo de expressar tudo o que sinto e tenho medo de fazer o que muitas vezes, quero mesmo fazer lá no fundo do coração. 
  Por vezes isso custa e torna-se sufocante, como muitas vezes quero dizer que te amo e que te queria nos meus braços e ter medo de o dizer; ou quando estou contigo querer agarrar-me a ti e beijar-te e não o puder fazer quando quero e me apetece.
   Parece coisas mínimas, mas para mim sempre tiveram significado e continuam a ter sempre,  o que por vezes um gesto desses teu , era muito mais importante que uma simples palavra tua!
  Desde o primeiro dia que entras-te na minha vida, começas-te logo a marcá-la até ao dia de hoje e já foi à um ano que entras-te na minha vida. Podias ter entrado como um desconhecido, mas desde que começamos a falar começas-te a ser um amigo, a quem muitas vezes eu recorria para desabafar, e se calhar, por a tua maneira de ser e de me tratares que eu comecei a apaixonar-me por ti, comecei a ver-te com outros olhos; eu apaixonei-me por ti e desde esse momento eu comecei a amar-te como nunca amei ninguém, porque admito que nunca tinha amado! 
   Depois disso, começamos uma nova etapa nas nossas vidas, começamos a namorar e sim admito que nunca tive uma relação como a que tive contigo , nunca tive um rapaz do meu lado , que fez tanto por mim como tu, que me amou tanto como tu me amas-te e que me valorizou mais do que qualquer pessoa até agora! Sim foram os melhores sete meses da minha vida, e disso eu não tenho dúvidas!
   Até ao dia que esta relação acabou, desde esse momento que não sou a mesma pessoa e que não tenho a mesma vida que tinha ao teu lado, custa e cada vez custa mais. Mas sempre tentei superar isto, com dias melhores e piores tenho ido buscar forças nem sei onde, nunca pensei que fosse tão forte como tenho sido, mas também não sou de ferro e muitas vezes vou a baixo e demoro para me levantar, mas tento sempre levantar-me o mais rápido possível, mas desde que sais-te da minha vida, que tenho o aperto de dor no coração sempre presente em mim! 
  Mas como toda a gente me diz: " O que é nosso volta , SEMPRE! " Eu quero acreditar nisso, e esperar que esse dia chegue, o dia em que tu voltarás.
   
P.S. Sei que o que escrevi não é o que pede o desafio, mas caso um dia me tivesse de despedir dele eu diria-lhe isto e muito mais, e uma coisa acima de tudo: 

 - Um dia sei que vou partir, e quando for para outro mundo tu vais na mesma no meu coração, porque eu nunca te esquecerei, mesmo depois de morta. Porque foste tu que eu amei de verdade e amo e sempre foste o ÚNICO HOMEM DA MINHA VIDA!

[esta foto foi tirada por mim, fui eu que fiz o nome com Pedras ]


6 comentários:

tatiana disse...

que texto mais profundo :o
qual é o código que pões para que apareça os comentários sem ser nas definições do blogue ? s:

tatiana disse...

é o que importa :p eu não consigo ter noutro tema que quero pôr -.-

tatiana disse...

que irritante :|

ana virgínia ∞ disse...

oh, tão fofa $:
muito obrigada querida .

( gostei *-* )

alexandrapinto. disse...

mas tens que ser baby, muito forte :)

roller coaster disse...

sigo também o teu!
obrigada *