Fonte de Inspiração...

"Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" [Grande BOB MARLEY]

    Muitas vezes é nas frases dele que me inspiro , é ao ler as frases dele que me faz pensar na vida e nos momentos que ela tem contido!
   Quantas vezes não caímos perante uma dificuldade ou problema , quantas vezes nós choramos com uma razão qualquer , quantas vezes nós fazemos dos nossos problemas os maiores do mundo? Quantas vezes nós não pensamos que somos as piores pessoas do mundo com os maiores problemas que nele contém? 
   Muitas vezes!
Mas não o devíamos!
Porque podemos ter problemas, podemos ter fases má da vida, podemos estar num beco, que por mais que pensamos que não tem saída , esse problema tem sempre uma solução! Basta é acreditarmos em nós e nas nossas capacidades!
     Porquê que muitas vezes, fazemos os nossos problemas os maiores do mundo?
     Se muitas pessoas, nem uma casa tem, passam fome, quantas mulheres tem que "vender" seu corpo para resistir à vida, quantas crianças sofrem com a escravidão infantil? Quantas pessoas neste mundo não têm mil e um problemas e no meio de tantos problemas, ainda tem força para encarar a vida?
     Porque se calhar essas pessoas vêem no meio de tanto sofrimento, algo para um sorriso e encarar mais um dia numa vida que não é nada fácil!
    Sim , nós somos pessoas, e um ser humano não é de ferro, temos os nossos pontos fracos , as nossas recaídas e os nossos problemas , mas não os devemos julgar como os piores do mundo e que somos as piores pessoas do mundo, porque neste momento há pessoas bem mais infelizes que nós , com muitos mais problemas e enfrentam a vida com um sorriso!
    E tal como Bob Marley diz... nunca devemos cruzar os braços perante uma dificuldade, devemos é encará-lá de braços abertos e arranjar solução para ela!
 Porque tudo na vida tem uma solução, basta é procura-lá e aplicá-la bem em cada situação :)

NUNCA DEVEMOS CRUZAR OS BRAÇOS EM QUALQUER ALTURA DAS NOSSAS VIDAS, POR MAIS QUE PENSEMOS QUE CHEGAMOS AO "FIM DA META"!





11 comentários:

simple soul disse...

comenta outra vez , para nao ficar la o mail o:

Diana D'Almeida disse...

Muito obrigada linda.
Claro que seguirei, até porque um blog desses merece ser seguido :)
Já adicionei *

sofs disse...

obrigada por me seguires :) olha, mas estás a seguir em privado ou assim?

dani. disse...

está bem, estou a seguir-te também (:

Anónimo disse...

olá querida, ainda bem que gostaste. foste tu que no outro dia falaste comigo no msn? claro que vou seguir-te* já te adicionei, não faz mal aceitar o teu comentário e ter lá o teu mail?

Anónimo disse...

bem me parecia, sim já adicionei (:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Susan disse...

gostei do post *

Paula Guimarães disse...

que blog doce !
sigo. *

Anónimo disse...

quando me veres fala comigo no msn (:

sarô disse...

obrigada querida :)