SAUDADE!


    Às 16h da tarde num dia cheio de sol, dia 23 de Junho de 1993 vim ao mundo!
   Puseram-me o nome de Maria João da Silva Domingues, uma menina pequenina, que não chorou, foi assim quando eu nasci.
   Passaram-se anos e cá estou eu, neste momento com 18 anos :)
   Uma parte de mim nasceu comigo e nunca morrerá: o espírito de criança, a vontade de brincar sempre que posso, a pessoa determinada e com força para passar por cima de tudo e de todos  *.*
   Tenho defeitos, tenho qualidades, tal como toda a gente as tens e acima de tudo sou muito sonhadora, mas não luto por os meus sonhos :c
  Bem tenho muito de falar de mim , mas esta página não descreveria nem metade do que já passei e do que já fui e agora sou :$
  Orgulho-me de ser como sou, de ter conseguido ultrapassar tudo que já passei na minha vida, o orgulho da pessoa que me tornei e orgulho-me principalmente das pessoas que me deitaram a este mundo! Podem já estar longe, já não estar ao meu lado, mas eles? Serão sempre as pessoas mais importantes da minha vida, são as pessoas de quem tenho orgulho de chamar Pai e Mãe apesar de terem errado tanto na vida deles! Mas tudo se aprende com os erros, e quem se mete neles não sabe como sai, eles infelizmente não saíram da melhor maneira, mas não os julgo por isso! Porque são pessoas, e pessoas verdadeiras, com coração puro , muitas das vezes atiram-se de cabeça para as coisas, sem olhar para o que está atrás delas! 
     Sou também como sou, por causa deles os dois, porque seia vida que tiveram, e é vida que eu não quero levar, daí sei os perigos que há neste mundo e que não os devo de seguir, nisso eu tenho de lhes agradecer muito mesmo, porque tenho vivido a vida, sem errar no que eles erraram, mas como não sou perfeita, um dia posso cair nesses erros!
       É também por eles que tenho tanta força dentro de mim e encaro os problemas e as más ocasiões, como um obstáculo!
         Como se costuma dizer "Depois da Tempestade, bem a bonança" eu encaro isso de outra maneira "Depois do mal e do sofrimento, vem o bom e a alegria" e isso é um dos lemas da minha vida :D
     Obrigada por o que fizeram por mim e principalmente me ter abrido os olhos em certas ocasiões e perigos da vida! 
     Sei que onde vocês estejam, estão a olhar por mim :') E que um dia estarei de novo ao vosso lado! 
DESCANSEM EM PAZ! 
     AMO-VOS COM TODO O MEU CORAÇÃO, MÃE &PAI «3

                  

1 comentário:

samedi disse...

simples e profundo. adoro*
e, muita força!