Amar não é apenas dizer um simples Amo-te;
Amar não é só estar presente nos momentos maus;
Amar não é um sentimento qualquer;
Amar não é fácil! 

    Amar é um sentimento forte, que não se diz à toa, mas sim quando o coração o quer dizer e sai da nossa boca sem o contar, amar é estar presente a todo o momento, amar não é só saber amar, mas também é saber ser amado! Amar não é fácil, porque quando se ama de verdade, suporta-se tudo e todos, suporta-se qualquer sentimento, qualquer obstáculo, qualquer chatice, qualquer caminho que tenhamos de enfrentar. Quando se ama de verdade não se deixa de amar assim de um momento para o outro, quando se ama de verdade faz-se tudo por a pessoa que se ama, até mesmo que se dê a própria vida.
   Mas quando se ama e não se é correspondido, aí o amor não é o único sentimento que nos preenche, mas sim também a força, a esperança e o desespero! Porque nesses momentos, nossa cara fica preenchida de lágrimas, mas por vezes com um sorriso no meio, e nosso coração parece que se parte aos bocados e nosso peito sufoca!


 



Quando tudo está bem, quando pensámos que agora é que vamos ser felizes, vem sempre algo estragar isso, algo que temos de enfrentar com todas as nossas forças, mas ás vezes não chega termos força para isso, temos de lutar até ao fim para que tudo fique como dantes, é preciso ter medo do que o coração venha a sentir e lutar contra ele, é preciso lutar com tudo que temos e não temos, para que todo nosso amor volte como dantes! É preciso confiar em si próprio e interiorizar que vai conseguir e vai ser feliz com essa pessoa quer queira ou não! Mas por vezes falta força em alguns momentos...
    Eu?? Eu tenho força, eu tenho vontade, eu tenho confiança e eu luto e lutarei sempre quando existir amor dentro de mim! Porque eu AMO E AMAREI-TE ATÉ AO FIM DA MINHA VIDA!
     Porque eu não deixarei que esta fase acabe com nossa relação, porque eu não vou deixar que isto seja o fim, porque eu vou fazer TUDO para que isto seja apenas um momento mau no meio de tantos bons que tivemos e teremos na nossa relação, porque eu AMO E LUTO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS para que esta RELAÇÃO SOBREVIVA a TUDO isto!!!!!
   Posso derramar muitas lágrimas, posso sofrer, posso sentir um aperto no meu coração, mas sou FELIZ POR TER ENCONTRADO ALGUÉM COMO TU E QUE NUNCA QUERO PERDER!

AMO-TE HOMEM DA MINHA VIDA «3 
JÚLIO CÉSAR SANTOS CORRÊA OLIVEIRA NABOR , 26-12-2010

{o texto é autoria minha] 

Sem comentários: