Desafio Número 4 - fala sobre a pessoa que mais te marcou este ano, pela positiva
    
    Esta pessoa não me marcou só este ano , mas sim começou a marcar-me logo desde Setembro do ano passado, o momento em que apareceu na minha vida.
    Já tive tantas amigas na minha vida e da qual , algumas delas chamei de "melhores amigas", com elas sofri, com elas chorei , por elas dei tudo & mais alguma coisa, mas por momentos e ocasiões me deixaram sozinha e nunca mais quiseram saber de mim! Mas não estou para falar nas pessoas que mais me desiludiram , mas sim na pessoa que mais me marcou este ano!
    Essa pessoa és TU, sem dúvida alguma! 
    Tu és muito mais que minha simples amiga, és a minha MELHOR AMIGA! A ti sim, posso chamar-te com  todas as letras essas duas palavras , mas não te chamo por ser bonito, mas sim por teres o significado que tens para mim e na minha vida, é que o significado enorme que tens para mim, também tens para a minha vida :$
    Foste a pessoa que eu mais de UM ANO, nunca me desiludiu e nunca te afastas-te de mim! 
    És a pessoa que está sempre pronto para mim, para me ouvir, para me dares na cabeça quando eu preciso, para me abrires os olhos, que me dás conselhos, que me dizes as tuas opiniões, que me dizes o que achas mesmo que isso me magoe, que nunca me mentiu , que sempre foi sincera , e acima de tudo, sempre estives-te disposta a ouvir-me nos momentos maus nos momentos bons, os meus maiores segredos , estás sempre disposta a ouvir tudo da minha vida, porque sim, eu conto-te tudo da minha vida, diariamente, tudo que se passa tu és a primeira a saber e procuro-te sempre para um conselho, para uma opinião ou até para um simples desabafo!
   Foste tu muitas vezes que me poses-te um sorriso nos piores momentos, foste tu que me deste uma palavra carinhosa, quando eu mais precisava de a ouvir, foste e és tu que estás sempre lá quando eu preciso, não fisicamente, mas psicologicamente estás lá SEMPRE!
   Sim, já chorei várias vezes por sentir demasiado a tua falta ao meu lado, quantas vezes precisava de um abraço teu, quantas vezes precisava de ti a meu lado nos momentos mais difíceis e nos momentos de mais euforia, mas nunca baixei os braços nessas alturas, antes pelo contrário, é quando mais me levanto e penso para mim: " Não vale a pena chorar, tenho é de sorrir por ter uma pessoa do meu lado como ela, posso não ter um abraço dela, mas tenho uma palavra que me conforta mais que um abraço na altura que mais preciso, e isso é o mais importante. " 
   E sim é o mais importante, porque nós temos a prova disso! 
    Temos uma amizade à distância, nunca estivemos juntas, e nem com esse grande obstáculo nossa amizade baixou, antes pelo contrário, a nossa amizade tem evoluído, dia após dia, com a nossa enorme união! *-*
   Mas um dia, sei que vou estar contigo, e nesse dia eu vou-te dar o maior abraço do mundo, e dizer-te na cara o quanto és importante para mim e que sem esta amizade eu não sou a mesma! Porque tu tens sido, sem sombras de dúvidas um dos grandes pilares do meu dia-a-dia e disso eu tenho de te agradecer, mas nem um OBRIGADA, chegará! 
    Por isso é que estou sempre presente na tua vida e sempre pronta para te ouvir e nunca te deixar. tal como tu estás sempre presente na minha vida e nunca me deixas-te desde que nos conhecemos!
    Mas mesmo assim, agradeço-te mais uma vez , TUDO que tens feito por mim desde que nos conhecemos, principalmente estes últimos meses minha linda!

Vera Mariza Monteiro de Azevedo, tu és sem dúvida alguma a melhor amiga deste mundo e eu AMO-TE com todas as minhas forças! ♥.♥ 

P.S.  FOTO TIRADA POR MIM! :$





Sem comentários: