Quando tudo parece estar a correr bem , quando estamos felizes , e tudo corre como sempre quisermos , algo muda nosso estado de espírito e bem sempre deitar-nos abaixo :x
      Desde que apareces-te na minha vida, tudo em mim mudou para bem melhor, a minha felicidade, a minha vida, até mesmo o amor em mim despertou e contigo soube realmente o que é amar de verdade.
    Contigo cresci muito e descobri muita coisa em mim, com os meus problemas soube enfrentá-los e não me deixas-te cair em nenhuma ocasião. Deste-me sempre o apoio e a força que eu precisa para ir sempre em frente!
    Nosso sentimento era Lindo, era enorme e ninguém mesmo que quisessem o conseguiam destruir, porque nosso amor era mais forte que tudo isso! E agora? algo aconteceu e teu sentimento deixou de ser o que era :(
   O meu? Aumenta cada vez mais, por tudo mesmo que aconteça, eu não consigo deixar de te amar um pouco que seja, porque é contigo que quero ficar, é contigo que quero continuar a construir o que temos construído ao longo destes seis meses!
    Por ti? Faço TUDO, até mesmo dar a minha vida! é por isso que NUNCA te quero perder, és o homem da minha vida , a única pessoa que me faz feliz, que me conhece melhor que ninguém, a única pessoa que por mais lágrimas eu tenha derramadas na cara, me faz soltar um sorriso verdadeiro :$

Por favor nunca me deixes namorado :'(
Faço tudo e mais alguma coisa, para que tudo seja como dantes!

AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS HOMEM DA MINHA VIDA «3

Sem comentários: